quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo...ou....olhem para o que me deu

Ontem, num Centro Médico, durante a espera, e porque não tinha mesmo mais nada para fazer, estive a ver o jogo Real Madrid/ Atlético Madrid.

Para já, não percebo muito de futebol, e tive de perguntar ao meu vizinho de espera, se era um jogo importante...era!

Interessei-me, porque vi o Cristiano Ronaldo e porque realmente...mais valia estar entretida com alguma coisa!

Houve um tempo, que não ia muito à bola com o Ronaldo...nem sei bem explicar porquê!

Mas hoje, e sabendo a sua história e dedicação à bola e à sua vida e à vida dos outros, admiro-o!

Quando dei por mim, estava a vibrar com o jogo e quando o Ronaldo marcou o primeiro golo, eu e o meu vizinho de espera gritámos GOLO!!!

Fiquei mesmo impressionada, ainda mais quando o comentador ajudou a perceber como foi o golo, Ronaldo tem uma visão para a coisa fora do comum, tem uma leitura global do campo e do que se vai passar a seguir, incrível...

...fiquei orgulhosa....

...Claro que por ser Português e porque mais do que qualquer publicidade, é ele que leva o nome de Portugal a todo o lado...
...em alguns Países, quando refiro Portugal, a maioria das vezes dizem logo: Ronaldo, ás vezes Figo!
...já me aconteceu (penso que na Turquia), durante uma negociação para a compra de uma mala, ter ganho a mesma quando a conversa fluiu para Portugal e Ronaldo...trouxe-a quase de borla!!!!!

Foi estranho, eu estar a vibrar com a bola (sem ser jogos muito importantes do Benfica ou da N. seleção) e estar a sentir aquilo pelo Ronaldo...

...patriotismo, e orgulho num Português, que tenho a vindo a aperceber-me ...é Grande!!!!


Fonte: Record.pt



1 comentário:

Unknown disse...

Ser om tio ler este artigo por certo que serás a "grande herdeira"