segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O meu Elemento é Praia

Eu sei...nem na filosofia India, nem na filosofia Chinesa, nem na doutrina da antiga filosofia Grega, nem o que dita a astrologia...existe o Elemento Praia!!!!

Dita a Astrologia, que por causa do meu signo, sou do elemento Fogo e estive a ler alguma coisa e realmente, devo pertencer!!!!

Mas sinto que é na Praia que sou eu...é o sitio onde me sinto melhor no Mundo, seja de manhã, à tarde ou à noite...o sentimento é sempre o mesmo, eu pertenço ali e é ali que melhor me sinto.

Seja no Mar, seja na areia a ler, a conversar, a olhar para o ontem, seja a dormir as melhores sestas do Mundo, é ali que sinto sempre que pertenço.

A vida quis que eu crescesse na Praia e fosse viver em adulta para longe dela...quer a vida que, ainda tenha oportunidade de ter esta ligação com a Praia e a oportunidade de passar muitos dias e horas na mesma...





Sem comentários: