quarta-feira, 29 de agosto de 2018

As atitudes valem mais do que palavras

Estava a ler qualquer coisa sobre o facto de as pessoas usarem muitas vezes o Amo-te, Adoro-te levianamente e muitas vezes sem conteúdo.

Quem escreveu defendia que um Amo-te sem atitude é uma fantasia, é um engodo mesmo...

...lembrei-me logo da minha família:

Neste mês, eu fiz 46 anos e a minha cria mais velha 12 anos.

Em tempos de férias, em terras do Sul e com a família, no dia dos nossos anos as atitudes de quem nos ama, não deixaram margem para dúvidas...surpresas atrás de surpresas...

...ele teve surpresa de amigo, um jantar surpresa literalmente na praia...tudo obra dos Tios e Primos.

...eu, apesar da idade, tive balões ao acordar (tal a paciência da minha mãe e tio) , flores do marido ao pequeno almoço, fotos e desenhos das crias e ainda o aparecimento surpresa da minha irmã para jantar!

Nenhum deles precisa dizer o quanto nos ama...nota-se!



Sem comentários: