sábado, 27 de maio de 2017

#8 - Évora by night ou ... Dia da Criança antecipado...

Os meus filhos pediram para ir ao cinema no Dia da Criança.
Sendo dia de semana e não havendo, ainda, cinema em Évora, optámos por ir hoje...afinal para nós, o Dia da Criança são todos os dias...

...foram ver "A minha vida de courgette"...diz que é lindo! (O Pai entrou com eles e eu tive uma verdadeira hora e meia de mim..."banho de lojas"....)


Depois do cinema, comida fast food para acabarem em beleza...

...já íamos a sair do Shopping e a cria mais nova estava a queixar-se que só tinham estado ali, e que nem sequer tínhamos passeado!!! (eram 9 da noite!!)...

..."mas, filha, foi isto que pediram...onde queres ir passear a esta hora? Amanhã damos um passeio em Évora"

..."olha, mãe, gostava de ir passear para Évora, quando lá chegássemos...passear, ver a night...!!!"

E assim foi, às 10:30 da noite, fomos para o Centro Histórico de Évora...passear...comer um gelado numa esplanada e ainda entraram em dois bares para verem a "night" de Évora...

...o mais velho, num, ainda se sentou numa mesa, mas achámos que bastava verem como eram os Bares...há um tempo para tudo e este ainda não é o tempo deles para isso...

...mas como entendo as minhas crias...é tão bom passear por Évora...é o que ando a dizer a alguns tempos, Évora está viva!!!!








Sem comentários: