sexta-feira, 28 de outubro de 2016

#20 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

A minha nova paixão é o Pilates, duas vezes por semana lá estou eu, sem nunca falhar, e o meu corpo e mente têm agradecido!!! Agora por prescrição médica, juntarei as duas vezes de Pilates com mais uma de yoga por semana.

Nas aulas de pilates, conheci esta cantora e compositora canadiense. Já pesquisei um pouco sobre ela, e o estilo de música é celta com tendências do Médio Oriente.

Adoro a voz e as músicas! Esta sonoridade, com a graciosidade da professora Lula e entusiasmo e motivação, e o tipo de exercícios e relaxamento que fazemos...é sempre uma experiência quase transcendental.

As dores, os problemas, o stress desaparecem e durante uma hora concentramo-nos no corpo, esforço e saúde mental!!! É tão bom!!!!

Loreena Mckennitt - The Bonny Swans

Sem comentários: