sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

De repente...achei que tinha uma casa numa aldeia...!!!!...Mas não...

Por cá recebemos aquele mail da Autoridade Tributária a informar que temos de cortar e limpar o mato e as árvores à volta da casa na Aldeia...

...como sou um pouco distraída, ainda dei por mim, a pensar:

- Eu tenho uma casa na Aldeia? (depressa me apercebi que não, eu não tenho!!!!! Mas tenho pena, é certo!)
- Eu vivo em Évora, num Bairro, será que conta? Mas eu só tenho uma ou duas árvores perto de casa...quando deveriam ser bem mais (A Câmara já prometeu e prometeu e prometeu, mais espaços verdes!!!!);

E pronto...e como também sou pessoa de pensar nas coisas:

- Eu pensava que a Autoridade Tributária sabia TUDO sobre nós!!!!

- Por não saberem é que me andam a mim e aos meus irmãos, a cobrar IMI a dobrar por um imóvel que herdamos!!!!! Não sabem, mas fiquem sabendo: corrijam essa coisa!!!!!!!, em vez de me andar a mandar e-mails desnecessários!!!!!!!!!!!!!!! Senhores, vejam as nossas declarações de IRS e cheguem à conclusão que não podemos a andar a pagar IMI a dobrar, por V. engano!!!!!!

- Cadê uma base de dados correta que direcione a quem interessar estes mails...que até são bastante úteis...até porque, e não percebendo muito do assunto, alguma coisa tem que ser feita para evitar os incêndios e as tragédias??!!!

E pronto, assim me safei de cortar árvores!!!
Até porque ainda me falta plantar uma, e iria ficar claramente em deficit com uma vida completa...

"Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro!"


Sem comentários: