segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Agora, é moda não gostar do Carnaval?

Dei por mim a ouvir gente (alguma mesmo) a dizer que não gostava do Carnaval.

Cá para mim, nem gosto, nem deixo de gostar...não ligo a minima!

Mas se me convidarem para festas de Carnaval, eu vou...e mais ou menos mascarada...

Se tiver de ir a um desfile...eu vou...porque sou mãe e acabo por me envolver em toda essa "mágica"...

As minhas crias já ligaram mais, claro! Ele já não está nem aí para o Carnaval.

Ela, e porque a Escola (e bem) incentiva à brincadeira carnavalesca e ainda se empenham imenso para se organizarem e fazerem sempre um "figuraço" no desfile das Escolas...ainda vive durante dois dias, esta época. Este ano, voltaram aos anos 60 e houve por toda a cidade, hippies!

O que mais gostei, foi a decisão dela...no dia livre, não quis ir de Branca de Neve, nem de Princesa...mas de cowboy...e o que se ria com a sua escolha!!!! Sinal de que é uma criança muito bem resolvida, com personalidade, e isso para uma mãe...é maravilhoso!!!

O irmão olhava para ela com tanto orgulho e foi com muita vontade que ainda lhe emprestou uma "arma" de brincar para compor o conjunto!!!!






M- 9 anos



Sem comentários: