sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

De Lisboa ao Porto é uma hora de distância (???)

Optei, por causa da minha plexopatia lombar, em ir de avião ao Porto, quando tenho trabalho por lá só umas horas...vou e venho no mesmo dia. Compensa em termos de saúde, custos e também compensaria em tempo ...Évora- Lisboa (1 hora) + Lisboa - Porto (1 hora)!

Seria perfeito se...não houvesse atrasos de manhã (mais de uma hora) e atrasos à tarde (mais de duas horas)...ou seja, parecia eu que tinha vindo de outro continente...a quantidade de horas que andei pelos Aeroportos e aviões!!!!!

...a razão que nos deram...sem grande convicção foi: o nevoeiro!!!!

Será?
Não sei, mas apercebi-me que quem utiliza regularmente esta Ponte Aérea, já estava a ficar chateado com o "sempre a mesma coisa".

Ainda vou dar mais uma oportunidade a esta Ponte Aérea...mas apenas mais uma..não se justifica tanto atraso, e falta de explicação...e eu não me importo minimamente de andar e estar em aviões...mas passar horas em aeroportos...é coisa para a qual não tenho a minima paciência.


Sem comentários: