segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Arrisca e Petisca em Alcácer do Sal

No Sábado fomos à praia em Tróia...e o programa era: depois da praia, apanharmos o barco para Setúbal e ir comer um peixinho à noite....


Na ida e já em Alcácer do Sal, e coincidindo com a hora de almoço, e já com quase uma hora de viagem...decidimos parar para comer qualquer coisa...na Sociedade Recreativa, uns senhores sugeriram este Restaurante de petiscos...e lá fomos!

Que surpresa! Comprámos uns camarões do rio, levámos para o restaurante, onde acompanhámos com uma imperial bem fresca. Pedimos ainda, pica pau para as crias e choco frito para nós...tanto uma coisa como a outra estavam excelentes...mesmo gulosas. Terminámos com uma mousse de alfarroba com gelado de limão. O serviço e simpatia excelentes e o preço bem agradável!!!!

Rumo à praia, começamos a pensar que seria bem agradável voltar outra vez por Alcácer e jantar no mesmo sitio, na esplanada...e assim, marcámos mesa e voltámos ao Restaurante ARRISCA E PETISCA para jantar....outra vez pica pau para as crias, o choco maravilhoso e uns camarões fritos muito bem cozinhadas...outra vez a mesma simpatia no serviço e no preço!

Ficámos na esplanada e não demos conta de mosquitos...embora nos tenham avisado. Uma vez que gostamos da volta "Évora- Comporta/ Troia"...sempre que não nos apetecer apanhar o barco para comer em Setúbal, iremos com certeza fazer paragem no Arrisca e Petisca...ficámos fãs e agora brevemente queremos ir provar o arroz de lingueirão, que já pesquisamos e tem fama!!!!!





Sem comentários: