quinta-feira, 19 de abril de 2018

Podia ser uma reflexão sobre a vida...mas não...é só uma constatação

Tenho lido e ouvido Histórias de pessoas que largaram os seus Empregos, Formações, para irem fazer o que realmente gostam...perseguir um qualquer sonho!

...estava a ler uma dessas histórias e fiquei a pensar nisso...

...gosto do que faço, gosto mesmo!
Obviamente, que nem todos os dias...e há alturas em que ando a viver em modo "tetris", encaixar a família, com o trabalho, com o desporto, com os hobbies, com os amigos...e nestas fases, confesso que dou por mim a pensar que vida é esta!!!???

Como já referi, sou um pouco viciada por Séries e quando ando dedicada apenas a uma...invejo imenso quem a escreveu, quem a construiu, quem desenhou as personagens....admiro sempre a inteligência das pessoas que criam, escrevem as Séries!!!!

...vai daí, dei por mim, a pensar que se largasse tudo, queria escrever, construir tramas, personagens, histórias...

...se calhar este é o meu sonho!

Que não passa disso, tenho consciência das minhas limitações e inteligência...e este sonho é uma forma de me levar para um mundo imaginário. E já é tão bom!

Quando sonhamos e ficamos por aqui...não é necessariamente negativo!

A vida tem de ser feita de sonhos e objetivos, que não são a mesma coisa...

...obviamente que existem sonhos que passam a objetivos e acabam por se realizar...

...eu cá...continuarei a ter este sonho, mas focada sempre nos meus objetivos de vida...

(Imagem retirada da Internet)












Sem comentários: