quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dedicada a todos os pais e avós que têm de lidar com o SLIME

Hoje deparei-me com isto...e é tão assim!!!

Tão dedicada a mim...a minha filha e vizinha gastam-me litros de Persil (sim, aquilo só "pega" com Persil")...já me estragaram uma cadeira e no cabelo da minha filha habita sempre um pouco de SLIME!

Tão dedicada à minha mãe...que se viu a braços, durante uma hora, a tentar tirar o SLIME que se embrenhou no cabelo da minha filha!!! E em pânico...já equacionava ir cortar à rapaz!!!

À minha irmã, amigas, ao meu marido e a todos aqueles que atualmente têm kilos de SLIME por todo o lado em casa...


Senhores que inventam estas modas...dá para por outra na Rua, rapidamente, que não se pegue e que sirva para alguma coisa?Pleeeeeaaaaaaasssssssseeeeeeee!!!!


Sem comentários: