segunda-feira, 9 de abril de 2018

Expo 98 foi há 20 anos!

Há 20 anos, eu estava a iniciar a minha maior aventura em termos de emprego/ trabalho!

Eu juntamente com mais 5 pessoas geríamos 3 Kiosks e 1 mega loja do Gil.

Foi tão marcante este dia e estes meses...que quase me lembro de tudo...

...como no primeiro dia e próprio de uma gestão americana, fomos todos colocados à prova e muitos foram despedidos logo no primeiro dia da Expo 98.

...como tão novos, tivemos de saber lidar com a novidade, equipas de cerca de 60 vendedores, stress e  horas e horas de trabalho seguido.

...como não comíamos, como não dormíamos, como tínhamos de estar sempre atentos a tudo...

...lembro-me que era um cansaço tão bom!!!! Foi tão desafiante e foi uma aprendizagem para a vida...

...gerir recursos é fácil, pessoas é que se torna um verdadeiro desafio!

Foi aqui que fiz amizade para a vida com a minha chefe Ana Fernandes. Vivemos estes tempos intensamente...sempre em equipa...e este facto...ajudou-nos a ter sucesso até ao fim.

Até ao fim, porque fomos nós que tristemente, ficámos a "fechar" a Expo 98...inventários, arrumações...e fecho de portas...até deste momento me lembro.

Vi muita coisa da exposição e adorei tudo...foi realmente das melhores Expo...

...se não fosse a última noite em que a organização decidiu abrir as portas e se instalou algum caos...

O que fica é a experiência, a "bagagem", a capacidade que me deu para a resolução rápida de problemas, a capacidade para lidar com pessoas tão diferentes, e claro, esta amizade, que será para sempre! e ainda...todas a dedicatórias amorosas, "captain, my captain!" (como alguém me chamava), que guardo no passaporte azul da Expo 98.







Sem comentários: