segunda-feira, 16 de abril de 2018

Fui a um casamento...

...e há anos que não assistia a nenhum!

Temos aquela fase em que todos os fins de semana temos um casamento e depois é batizados e depois começa a abrandar...isto é proporcional à idade que vamos tendo.

Mas este fim de semana fui participar num Casamento de uma amiga a quem chamo "filha adotiva"...já falei delas por aqui.

E foi tudo perfeito, mesmo...houve alegria, felicidade, divertimento, qualidade, elegância...mesmo à altura dos noivos!

Poderia vir contar tudo o que aconteceu, mas não...este dia fica para os noivos, mais tarde recordarem!

O que aqui venho fazer é falar do mimo que lhes oferecemos!
A relação que tenho com a noiva, pedia alguma coisa de especial, personalizada, empenhada...

...e para isso, nada melhor que pedir a uma artista que gostamos para nos ajudar...

...falo da Isabel Rocha Leite...podem visitar as páginas dela, aqui e aqui.

Há anos que esta artista tem vindo a retratar a N. vida...sempre com este toque divertido e alegre: quando nos tornámos 4, quando as amigas e a irmã fizeram os 40, quando uma foi embora, quando outra chegou...não sei já...mas neste circulo habitam bastantes telas da Isabel Rocha Leite.

Por agora e porque eu queria mesmo oferecer algo especial aos noivos, porque para mim são especiais...eis a visão da artista deste casal super alegre, simpático, descontraído e com um carinho enorme pela Maria e o Manel (os cães)!


Ilustração sobre papel kraft,50x70cm técnica mista “Felicidades aos noivos”


Sem comentários: