quinta-feira, 22 de março de 2018

Vou de viagem?

Não!

Nas fases em que ando organizada...é assim que saiu de casa todos os dias.

Mala e computador.

Saco da ginástica. Descobri que se trouxer para o trabalho o saco, ganho tempo...não saiu a correr, para ir a casa a correr vestir-me e sair a correr para o ginásio. Elimino uma etapa! Diretamente do trabalho para o ginásio!

Marmita. Trago o pequeno almoço, o almoço e o lanche...como melhor e gasto menos!

Tenho fases da minha vida que sou mesmo Lean - faço mais, com menos e melhor!!!!!

...embora a distração não ajude nada...

...hoje já tomei os comprimidos da noite de manhã, perdi um papel importante e à procura dele, encontrei dois que já andava a procura há uns dias, quando sai do carro para para o trabalho, vinha a carregar o saco do ginásio e só me apercebi porque achei que vinha pesada demais...vai de voltar ao carro e deixar o saco!!! Diz que é o meu dia, o dos Distraídos!!!!


Sem comentários: