domingo, 18 de março de 2018

Saudades de fotos em papel?

Eu tenho...

...tenho saudades daquela sensação de expectativa, quando íamos revelar um rolo de fotos...era toda uma surpresa...

...mas também amo, poder tirar fotos em qualquer momento e ver...a foto sempre ali, disponível nos nossos dispositivos.

Tenho guardadas milhares de fotos digitais, que me levaria anos e anos de arrumação. Alguns discos já se danificaram e lá se foram algumas recordações.

E ontem, à procura de uma foto...empreendi um novo projeto:

De vez em quando faço uma visualização das fotos digitais e escolho uma dúzia que ache que vale a pena imprimir. Aos poucos, vou tendo, em papel, todos os anos, momentos, pessoas para recordar.

Quando me reformar, talvez coloque tudo cronologicamente e em álbuns...

Para já...já tenho umas quantas!!!!





Sem comentários: