segunda-feira, 19 de março de 2018

Uma carta ao Pai dos meus filhos...inspirada pelo meu Pai


Era tão pouco provável o nosso encontro.

Eu de Carcavelos, tu de Évora.  Ambos já com vidas a organizar-se.

Quis o Destino que nos tenhamos encontrado em Borba e que uma viagem à Alemanha nos tenha aproximado.

O que se iniciou com uma amizade, depressa se tornou paixão!

Foi tudo tão rápido!!! Depressa casámos!

Depressa tivemos a primeira cria e logo a segunda!

Quis assim o Destino!

Que fosses o Pai dos meus filhos! Quando nada o faria prever...

 Quis o Destino que os meus filhos tenham um Pai tão presente, tão educador, tão amigo, tão Pai deles...

Acredito que não há Pais perfeitos (nem mães), mas na tua imperfeição, consegues que te amem, admirem e respeitem.

O meu Pai já cá não está para o testemunhar, mas hoje, tendo a acreditar muito no que ele acreditava: no Destino!!!!!

Que belo Destino têm os meus filhos!





1 comentário:

Unknown disse...

Lindo!!! Desejo que sempre falam da mesma linguagem!!! Que não é fácil....