quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Adoro o Natal

Sou das que adoro o Natal e já nem sequer é pela magia das prendas...já não tenho idade para isso e desde que há crianças na família, essa parte passou a ser apenas para eles...

...gosto de tudo, menos das compras de Natal, mas desde que há crianças na Família e por só se comprar para eles, essa parte já está ultrapassada!

Já não andamos a esbarrar em meio Portugal para comprar o presente ideal para o familiar X e que depois quando se ia a ver...nem sabia bem porque estávamos a oferecer aquilo...apenas porque sim!!!

A minha família sempre cultivou o espirito de Natal na minha casa e a minha mãe sempre se esmerou nas decorações da casa e nas mesas sempre lindíssimas do Natal. Tem um gosto requintado e um jeito para estas coisas extraordinário!

Talvez por isso, decorar a casa e deixa-la toda ela a "respirar Natal"...me encante!!!

Nesta altura, eu e as minhas crias, perdemo-nos nas lojas com as decorações e todos os anos acrescentamos mais umas coisas à decoração da casa: mais um pai natal, mais uma rena, um presépio...sei lá!!!

Não percebo bem se ainda acreditam no Pai Natal.
Se não, fazem muita força para acreditar.
Se não, pelo menos o espirito natalício está lá e adoram esta época, também! E ainda bem!!!

Portanto...já começamos lá por casa a arranjar alguns pormenores...só mais para a frente faremos a Arvore de Natal!!!











Sem comentários: