quarta-feira, 25 de março de 2020

Neuróbica

Neste estado de isolamento...e continuo a dizer...a queixarmo-nos de barriga cheia...dei por mim, no outro dia, com um aborrecimento total, sem vontade de fazer nada, anímica...

...estava neste estado quando me lembrei de uma coisa que tinha lido...ginástica cerebral, Neuróbica.

E dei-me ao direito de estar assim um dia, afinal de uma vida em Speed Motion passámos para uma vida em Slow Motion.

No dia a seguir, e lembrando-me de algumas coisas desse livro, comecei a praticar algumas coisas.

A rotina e o isolamento pode dar cabo da nossa saúde mental, porque o cérebro faz sempre os mesmos caminhos.

O nosso cérebro está preparado para experimentar novidades.

Vai daí...

...acordo todos os dias bem cedo e vou caminhar 30 minutos, sem ninguém na rua e sempre por caminhos diferentes!

...faço logo de seguida, em casa, um treino diferente todos os dias...pilates, yoga, treino funcional...

...Estou a tentar todos dias trabalhar num sitio diferente da casa...hoje o escritório é no Quintal!



Até agora...está a resultar!!! Motivação em alta!!!

Sem comentários: