quarta-feira, 8 de maio de 2019

De volta a Londres...mas agora a quatro!

Não ia a Londres seguramente há mais de 10 anos...

...e se algumas coisas estão iguais...outras mudaram!

Fomos a quatro, 3 dias, para eles conhecerem Londres.

3 dias é pouco, mas bem geridos deu para eles conhecerem os principais Spots de Londres!

Adoraram! É das cidades ideais para ir com as crias.

Começamos o primeiro dia pelo London Eye...uma espécie de roda gigante e onde se tem uma visão panorâmica de Londres.


No dia seguinte...Museus: há muitos e quase todos excelentes. Para poucos dias, tem de se seleccionar um ou dois. Por escolha deles, passámos o dia todo: Museu de História Natural e Madame Tussauds.

O Museu de História Natural está muito focado na Terra e na evolução da espécies. O que eles mais gostaram, obviamente, foi a exposição dos dinossauros, a demonstração da formação dos terramotos e a evolução da espécie humana. É preciso uma manhã inteira para esta visita, que é grátis.



O Madame Tussauds...(museu de cera) está muito diferente do que eu conheci pela primeira vez...a familia real já perdeu algum protagonismo e está muito mais virada para a criançada...há os politicos, os membros da vida real, mas depois há todo o Mundo da Marvel, do Star Wars, os atores e atrizes mais reconhecidos e acaba ainda com uma experiência Marvel 4D e o orgulho Nacional: O Cristiano Ronaldo!!!. Tarde inteira nisto e paga-se e bem!!!


Mas Londres é Palácio de Buckingham e Big Ben. Fomos ver o primeiro e o render da guarda, mas o Big Ben está em obras e todo tapado.


Há imensos spots obrigatórios em Londres e foram esses que optámos por visitar, numa primeira visita (espero eu) deles a Londres.


A Milenium Bridge foi cenário do principio de um filme de Harry Potter e ainda por cima, tem uma vista muito engraçada do rio e da Catedral de St. Paul.


Londres é as cabines e os Bus vermelhos, Harry Potter e o sistema de Metro, que utilizamos para todo o lado, com rapidez, facilidade e económico.


Não é uma Cidade barata, e optámos sempre por escolher o metro como transporte e a melhor opção para quem não quer estar sempre a comer Fish and Chips, são os Restaurantes Italianos e Argentinos.


Sem comentários: