quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O Super Poder de outras coisas

A minha nutricionista adicionou à minha dieta, o óleo de coco.

Ora bem, para já não gosto de coco, mas lá me convenci a barrar duas tostas integrais com o óleo e comer antes de me deitar. Mas sem antes, explorar exatamente do que se tratava.

Óleo de Coco: Este óleo tem uma substância ativa que permite que a gordura se transforme rapidamente em Energia (e como estou precisada), diminui a vontade de comer doces porque mantém o sangue com energia, ajudando a emagrecer, a diminuir a celulite e reduzindo o colesterol.
Pelo que li, é muito bom também para o cabelo e para a pele...sinceramente, não sei se conseguirei colocar um óleo que mastigo, no meu cabelo e pele...
...tenho de ler mais sobre isto...

Se à primeira impressão, barrar tostas com um óleo, possa parecer estranho...só vos digo que após duas horas do Jantar (só e somente Sopa)...duas tostas integrais barradas com óleo de coco...é um “manjar dos Deuses”.

Não vou para a cama com fome e o sabor das tostas fica mesmo bom...

...comprei em frasco e a consistência não é liquida...o que ajuda o nosso subconsciente a remeter-nos para uma manteiga e não para um óleo!

Sem comentários: