quarta-feira, 18 de novembro de 2020

50 anos!!!! Vamos lá fazer a festa...

 ...uma das minhas pessoas fez 50 anos!

Tínhamos quase tudo preparado para uma festa surpresa em grande e presencial!

Tal...nos dias de hoje, não é possível!!!!

Conhecemo-nos para aí há 20 anos e desde esses tempos...ficou provado que não precisamos de falar durante semanas, não precisamos de nos ver sempre...para termos uma amizade tão verdadeira!

Nos primeiros tempos, éramos só nós, os que se conheceram na Universidade e depressa se "colaram"...agora já temos cônjuges e uma catrefada de filhos e até já há uma neta!

Nos primeiros tempos éramos loucos, felizes uns com os outros, sempre a rir e quando era preciso, "chorar" em conjunto...

...agora com todos os emplastros...é igual!

Da última vez que tivemos juntos presencialmente (e ainda neste ano pandémico)...acabámos todos, adultos e crianças, a brincar com Nirfs! Sim, os adultos (excepto 2) já estão todos "entradotes"...mas é tão bom estas loucuras...e ter alguém com quem as possamos fazer...sem filtros!!!! Nós mesmos, uns com os outros!

Tivemos de adiar esta festa presencial...mas organizamo-nos e fizemos a festa virtualmente...todo o grupo enviou vídeos a desejar Parabéns e até as crianças e recém-nascidos participaram...passou o dia a receber videos...entre todos somos ...para lá de 14!!!!!!! ...coitada....

Conseguimos enviar flores e ainda cantar os Parabéns em conjunto!!!

Custou não estar com ela? Muito!!!

Acabei os festejos a desabafar com o meu marido: "Porra, tenho saudades de estar com eles todos!"

É chato as saudades? É!!! Mas mais chato seria viver sem eles todos!!!!!

Quanto à cinquentona...adoro-te e foi tão bom ver-te tão FELIZ!!!!!!





Sem comentários: