terça-feira, 29 de setembro de 2020

Estou em Bruxelas...

 Estou o dia todo numa reunião anual, Europeia...

Não...Apanhei o avião da TAP sempre atrasado!

Não...Cheguei ao Aeroporto de Bruxelas, sempre apinhado de gente...e Não...dei com o meu trolley em dezenas de pessoas a tentar chegar ao comboio!

Não...Comi qualquer coisa rápida na Place St Catherine, para depois ir descansar!

Não...Bebi o meu café da manhã na Grand-Place, antes de ir para Shuman para a reunião.

Não...Encontrei pessoas que não vejo durante meses!

Não...Comi o Sushi no Aeroporto, à espera do voo de volta.

Não...Estive com as minhas colegas na conversa e na risota à espera do avião da TAP (sempre atrasado!)

Estou no escritório, sozinha, a falar para uma máquina, a ver e ouvir alguém do outro lado ecrã.

Bebi um expresso e dei os bons dias a todos os que estão no Ecrã!!

Atrás do ecrã não há vistas, gentes, conversas cruzadas, olhares de empatia ou discórdia!

Acabada a reunião, desligamos o ecrã e continuamos no escritório, sozinhos! Sem vistas e sem gentes!!!

Que tempos frios, estes!!!!

(2020 - ano da Pandemia COVID)




Sem comentários: