quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O significado dos rabiscos no papel...ou como eu sou uma pessoa com características espectaculares!

Tenho uma mania...por vezes, bem irritante, uma vez que os meus papeis e cadernos estão todos eles cheios de desenhos, de rabiscar quando estou ao telefone, numa reunião, quando estou a pensar em alguma coisa...

...Deparei-me agora com um Site que analisa os rabiscos das pessoas e os associa à sua personalidade...como o estudo sobre mim é tão bom...só posso achar estas análises SUPER credíveis...!!!!

Ora bem: Este desenho fui fazendo a construir um Projeto de Investigação em Consórcio, onde passei bastante tempo ao telefone...e anda por aqui...

...Vamos lá, então, à análise cientifica da coisa:


Espirais: Quer dizer que não gosto de ficar sozinha (...mas às vezes sabe tão bem!!!). Quererá dizer também que me destaco sempre num grupo (verdade, verdadinha!!!)

Flores: Tenho um lado maternal muito vincado (pudera!!!!)

Círculos: Sou uma pessoa que se completa! Gosto muito de passar tempo com pessoas de todo o tipo (verdade...e às vezes é cada uma!!!)

Estrelas: Sou ambiciosa (pois sou, ambiciono sempre paz de espirito!!!). Sou muito segura (excepto quando caio em todos os buracos que existem na Rua). Muito energética (tem dias!!!!)

1 comentário:

Unknown disse...

sim, também acho que és isso tudo e muito mais