quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O meu egoísmo solidário

Gosto nesta altura de me oferecer um miminho...não é um qualquer...todos os anos escolho algo que possa ajudar alguém ou uma instituição e compro para ajudar e para me mimar.

Este ano, a minha escolha foi a Agenda Solidária do IPO... e não foi por influência do nosso Presidente Marcelo, uma vez que antes de ele a ter promovido (gosto tanto deste homem)...já eu tinha escolhido o meu mimo.

Hoje estava de neura e foi hoje que decidi ir comprar o meu miminho...

...talvez porque ache que o Mundo anda "odioso" e que cada um de nós pode fazer sempre um "pouquinho assim" para o tornar melhor...mas basicamente..."temos sempre mais que fazer"...

...talvez porque o IPO merece ser apoiado e as crianças que padecem desta terrível doença, SUPER MIMADAS! ACARINHADAS!

...Hoje em dia com as tecnologias de ponta, as agendas digitais ajudam imenso no dia-a-dia...hoje em dia, só se escreve nos computadores tabletes e telefones inteligentes...

...Mas eu, e apesar de ter todos esses Gadgets...continuo a gostar de papel...Ler um Livro, somente em papel, ter um caderno onde aponto sempre tudo e uma Agenda que me ajuda a organizar!

O meu mimo de Natal foi a Agenda Solidária do IPO...mimei-me, ajudei e ainda por cima é gira que se farta!!!!!


1 comentário:

Unknown disse...

Boa marta. Foi uma boa escolha. So tenho pena de saber que hoje estavas um pouco triste. A agenda é muito bonita e sempre util