segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

"Here I am"...Bryan Adams

"Here I am this is me 
There's no where else on earth I'd rather be 
Here I am it's just me and you ..."


E lá fomos, eu e as de SEMPRE ao concerto do Bryan Adams.

Talvez por termos passado os anos 80 sempre juntas, ver e ouvir Bryan Adams sem elas é quase impensável. 



Eu, às tantas perguntei-me e perguntei..."acham que vamos vir aos concertos dele, até que idade?"

Não interessa nada...mais uma vez as 4, sempre a chorar a rir, lá fomos entre palhaçadas, ver o BA.

Mais uma vez, não decepcionou!!!!

Todas as 80s e mais algumas e um ambiente TOP!!! Houve músicas pedidas e ainda nos brindou com fotos suas de criança, quando viveu em Cascais e estudou em Oeiras! 

Que venha sempre e enquanto conseguir...as de SEMPRE, quase de certeza estão juntas lá para o ouvir!!!



Sem comentários: