segunda-feira, 17 de junho de 2019

TAP...again and again and again!!!!!

Faz quase um ano, estava igual...no Aeroporto de Bruxelas há espera de um voo da TAP que vai atrasar mais de 3 horas...

...ora, eu já jantei, já fui aos chocolates, já andei para trás e para a frente e até já nos deram um voucher para jantar...o problema....aqui fecha tudo as 21H e o voucher, para quem não comeu, não serve para nada!!!!

Já não vou para nova, e a TAP já não vai para melhor!!!

Há um ano fiz um post tão idêntico, no mesmo aeroporto, com a mesma companhia...a TAP! Vejam aqui.

Tenho resistido a outras companhias, afinal temos de fazer pela Portuguesa, mas ela também tem de fazer por nós.

Já dei oportunidades demais e há outras companhias a fazer esta rota diariamente!!!

E pronto, aqui me encontro mais uma vez, desejosa para chegar a casa, em posição horizontal, a passar as horas e a perder estas 3 horas preciosas da minha vida....


Sem comentários: