sábado, 12 de novembro de 2016

#28 - A música da minha vida...ou o que estou a ouvir agora...ou a musica do momento...ou porque me apetece

Ainda Leonard Cohen...

...ontem deitei-me com algum sentimento de tristeza...acho que a morte de Leonard Cohen deixou toda a gente, numa semana que já não foi famosa e num ano que tem levado tantos artistas geniais...cansada de tanta "má notícia"...

...conheci, como quase todos os da minha geração, as músicas de Leonard Cohen pela mão dos meus pais...aprendi a gostar e a respeitar...confesso que não era daqueles que tocava diariamente na minha playlist...

...ontem passei a noite a ler sobre ele, a ouvir testemunhos e a ouvir o ultimo disco que editou semanas antes de morrer... tenho a dizer-vos que o Homem era Grande... e morreu como um Homem Grande..."I´m ready, my lord"...só pode ter sido um Homem Feliz, Grande e em paz com a vida...

Leonard Cohen - You Want It Darker

Sem comentários: