quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Mary Poppins...assim...não voltes mais...

Lá fomos ver o Filme "Mary Poppins - The return"!

Eu ia toda entusiasmada...

...recordo-me tão bem o dia em que fui ver o Clássico, eu e a minha irmã, com a minha mãe. Recordo-me perfeitamente de termos ido comer uns crepes a Lisboa e depois termos ido ver o filme. E recordo-me bem o que gostei...e porque a minha mãe repetiu connosco vezes sem conta "Supercalifragilisticexpialidocious"...ainda hoje dou comigo a cantar isto!!!

Mas o filme é fraco, chato, não tem a mística do clássico e não tem "Supercalifragilisticexpialidocious"!!!!!!!!!!!!

Grande desilusão e por momentos, achei que ia fazer uma sesta tardia por ali...a minha cria mais velha desistiu ao intervalo....e se não fosse pela mais nova, eu teria feito o mesmo!!!!



Sem comentários: