sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Desafio para as pessoas que já têm um QueGiro!

Gostava de ver o efeito dos quadros QueGiro! pendurados, gostava de ver o efeito que fazem nos Quartos das V. crianças. Assim, venho lançar o seguinte desafio, para as pessoas que já têm quadros QueGiro!:
Tirem uma foto do local onde penduraram os QueGiro! (não precisa de ser uma foto inteira do Quarto, apenas a parte onde está pendurado e de forma a apanhar um qualquer pormenor do Quarto...para garantir a V. privacidade). Eu irei publicar as fotos que me enviarem aqui no Blog (se enviam é porque autorizam, certo?).
Enviem para martarochaperes@gmail.com
Durante o fim de semana irei colocar foto do quarto do meu filho, com quadros QueGiro! pendurados!
Desde já agradeço a quem irá responder a este desafio.


1 comentário:

Joana Guimarães disse...

Acho a ideia excelente. Vamos todos ter uma maior visão do teu trabalho. A ideia de fazeres uma exposição particular on-line é excelente.
Podes contar comigo.
Beijos e continuação de um bom trabalho! :)