domingo, 10 de abril de 2016

E se fosse eu...

Por causa desta iniciativa, que achei muito bem, uma vez que os tempos que se vivem são estes. São estes em que temos que infelizmente criar as nossas crianças. E se uns como nós, Felizmente, podemos estar muito longe disto, outros não o estarão e por isso devemos além de os consciencializar, torná-los solidários.

E se fosse eu ...

Perguntei ao meu filho de 9 anos, se tivesse de fugir rapidamente de casa, o que levaria na mochila:
"Conservas, agua, mais comida que durasse, saco de cama, roupa quente e o I-pad e o carregador!"

Ela, com 7 anos, disse, que ia logo ao refeitório "roubar" a comida (pressupôs que iria ter de fugir a partir da Escola)...

Depois de estarem um pouco a falar sobre o assunto, a mais nova, concluí...
" Olha, eu afinal levava brinquedos...tu (o irmão) já levas tudo o que precisamos e assim tinhamos brinquedos para nos entreter"

...acho que já têm mais consciência de que alguns adultos que por aí andam!!!!

Sem comentários: