quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Feng Shui - Pequenas coisas que já aprendi

Estudar Feng Shui é um grande empreendimento e provavelmente terei de frequentar um Workshop, uma vez que quanto mais procuro, mais informação há e cada vez mais complexa. Nas minha pesquisas já encontrei algumas coisas que são fáceis de pôr em prática e vou fazê-lo! Sala de Jantar Para terem a Energia Chi (Energia Vital- Quando tiver uma definição minha, resultado de algum estudo, explico mais pormenorizadamente) estas salas deverão obedecer: 1. Mesas redondas ou quanto muito com bicos arredondados.(Os ângulos agudos tendem a separar as pessoas) A minha é rectangular, por isso vou comprar uma proteção de bicos arredondadas e assim resolvo esta questão; 2. Um espelho. Diz que promove (espelha) a abundância (comida). Tenho uma parede vazia à espera de uma ideia...e ai está, irei colocar um espelho, que tem de ser colocado de forma a que o reflexo no espelho, "não corte a cabeça das pessoas", quando sentadas à mesa; 3. Ter um objecto no centro da mesa, há referencias a muitos, mas eu vou optar por manter a minha jarra com flores (frescas). Próxima pesquisa: saber a influencia do tipo de flores na Energia Chi.

Sem comentários: