terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Resposta à pergunta feita por mail. A pergunta é: Como comentar no teu blog?

Às pessoas que me fizeram esta pergunta gostaria de lhes dizer que não é um problema não saberem como adicionar comentários (ou na linguagem da blogoesfera "postar", acho eu...).
Eu propria, detentora de um Blog (ou seja de um espaço na Internet só meu, onde posso fazer o que quiser, decidir o que quiser, divulgar a quem quiser), só agora comecei a perceber alguma coisa deste "mundo paralelo", ou talvez deste "mundo de hoje".
Sim, porque o facto de eu ter um Blog fez-me "blogodependente" de outros Blogs (e olhem que há blogs sobre tudo e mais alguma coisa, há blogs de pessoas que servem apenas para estas pessoas desabafaram, blogs sobre o quotidiano da vida de pais, mães, casados, divorciados, blogs sobre as mais diversas Artes, é um mundo, se calhar não tão paralelo, porque a leitura de alguns faz-nos perceber a realidade do mundo de hoje, a leitura de outros faz-nos não perceber nada!!).

Pronto! E com esta breve introdução, passo a explicar a forma mais simples de adicionarem comentários:
Após cada mensagem, aparece um conjunto de informação "Publicado por Marta Peres, às X horas Y comentários"
Cliquem em comentários.
Irá aparecer uma caixa com um quadro (à V. direita) onde têm de escrever os comentários e já agora assinar.
Mais em baixo, aparece uma indicação de Anónimo, clicam em cima dessa bola e em baixo cliquem onde diz "Publicar Comentário".

Para evitar comentários destrutivos, os comentários são moderados por mim (Já viram porque digo que Sou eu quem manda aqui!?). Só após a minha autorização (ou, não), os comentarios ficarão visiveis on-line.

Desde já fica o agradecimento a quem já comentou neste blog e a quem vai comentar!

Sem comentários: