Ora bem, por estes dias, tenho andado a fazer contas....
...tenho 45 anos e levo quase 14 de casamento...
...se chegar aos 40 de casamento, terei 71 anos!
Ok, não é mau de todo!!!!
Pus-me a fazer as contas, porque, assim de repente os pais da minha pessoa, da pessoa da minha irmã e os meus tios, andaram por estes dias a comemorar, mais de 40 anos de casamento: considero um feito!!!
Os tempos hoje são outros, estamos na era do Imediato (tudo tem de ser já) e na era do Eu (me, my self and I e os outros que se lixem)...com isto, cada vez há mais divórcios, porque se vive o imediato e não se pensa além disso e porque está tudo tão concentrado no Eu, que se esquecem do Nós e do Deles.
A verdade é que noutros tempos, também se casava mais cedo, mas estes cinquentões/ sexagenários, que chegam a mais de 40 e até 50 anos de casados com a mesma pessoa, têm resiliência, capacidade de ver além do Eu e do hoje! E talvez, seja, mesmo esse o conteúdo do amor!!!
Parabéns a todos eles e em especial aos que nomeei mais acima!
(Imagem retirada da internet)